PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
– Substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar, ou ressarcimento;
– A restituição dos valores eventualmente pagos dos produtos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos;
– A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento.
– Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto avariado.

 

TROCA POR DIVERGÊNCIA DE PRODUTO

Orientamos que o consumidor confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso o produto esteja em desacordo com o pedido.

Se o cliente recebeu o produto e verificou discordância em relação à compra, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento, solicitando a troca da mercadoria pelo produto correto. Os custos de frete para envio e reenvio da mercadoria são por conta da loja.

 

PRODUTO AVARIADO

– Caso você receba o produto avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto por outro produto igual ao descrito em seu pedido desde que seguidas às orientações abaixo:
– Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foram avariados no transporte recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de atendimento;

– Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 7 (sete) dias para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA

– Se você efetuou a compra através do site do Atacadão do Lar, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da compra por meio de nossa Central de Atendimento;
– Conforme dita às normas do C.D.C (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
– Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos dos produtos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

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